sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feliz Aniversário !


Feliz Aniversário... Para mim!

Muitas pessoas lembraram, outras perceberam minha insinuação em uma postagem, mas a verdade é recebi muitos cumprimentos pelo meu aniversário ocorrido dia 19 . Obrigado a todos. Me lembro de poucos aniversários nesses últimos 54 anos. Este na 'distantíssima' Gondar, foi inesquecível.
Tenho paixão pela vida e cada ano que passa renova o desejo de seguir adiante.
Estar tendo a companhia de vocês é muito gratificante. Ontem, a festa foi só minha, quando voltar, espero comemorar com todos vocês.
Parabéns também para a Gleice que está na Espanha e fez aniversário junto comigo. Parabéns ainda para minha filha Luana que fez aniversário dia 17 e eu quase não pude cumprimentá-la.
Um grande beijo a todos.

4 comentários:

  1. Grande Gerson, feliz aniversário (ainda que tarde ...)- entendo perfeitamente sua felicidade em passar seu aniversário dessa forma tão inusitada e em local tão inesquecível !
    Fiquei contente de ver essa sua foto, com uma cervejinha local (penso eu) e um magnífico churchill nas mãos.
    Você é meu herói - na primeira oportunidade, vou querer um autógrafo ...

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário!!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! Amo vc! bjuuuuuuuu
    Luana

    ResponderExcluir
  3. tô em sampa. e desejando feliz aniversário e bons dias de viagem. guina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gerson !! Chega atrasado devido a ignorância mas em viagem dessas proporções deve ser (espero) aceitável. Brindarei em sua homenagem.

    Grande abraço !

    Joel

    ResponderExcluir