quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tô no Blog do Nivaldo


Tereza e Nivaldo, um casal enoantenado e de olho na gente.

'Vinho Todo Dia' é o Blog do meu amigo dos tempos de ginásio, Nivaldo Sanches. Quem se interessa por vinho, quer conhecer um pouco mais, mas com simplicidade, coisas do dia a dia, nada da 'enochatice' que domina o assunto, deve dar uma olhada nesse blog. Está entre as nossas indicações.
Para minha surpresa, o Nivaldo, que junto com sua esposa Tereza, estão sempre fazendo comentários no nosso Blog, me fez uma surpresa. Esqueceu os vinhos e falou da nossa viagem. Gentileza maior, impossível.
Agora, realmente posso dizer que só falta sair no New York Times.
Mas não se aflijam. Ele já voltou a falar sobre vinhos.
Quem quiser conferir:
http://vinhotododia.blogspot.com/2011/10/este-post-nao-tem-nada-ver-com-vinho.html#links

Um comentário:

  1. Putz, Gerson, só agora vi este post !! Aliás, a Tereza foi quem viu. Obrigado !!
    Mas a gente se conhece desde o primário, na aula da D. Nádia, que me ensinava a fazer letras cursivas pegando na minha mão ... Isso foi em 1963, quando pterodáctilos sobrevoavam os céus de SP, se não estou enganado.
    Grande abraço, espero que já esteja no Sudão a estas horas !

    ResponderExcluir