segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No meio do nada...

Amigos

Estou no meio do nada, num lugar chamado Shire, no norte da Etiopia. Tive que vir ate aqui para pegar um onibus para a cidade de Gondar, ja perto com a fronteira do Sudao. Se tivesse um pouco mais de juizo, teria ido de aviao.  So para fazer essa postagenzinha ja se vao quase uma hora. Mas `ajoelhou, tem que rezar`. Amanha enfrento uma viagem de 12 horas naqueles `confortaveis` onibus` locais. Para voces terem uma ideia o meu assento e numero 59, o penultimo. Rezem por mim.
Fico devendo a postagem sobre as Igrejas de Lalibela e hoje estive em Aksum a cidade que abriga a `arca perdida`, aquela do Indiana Jones. Nao acreditam? Aguardem, entao.

5 comentários:

  1. Putz, Gerson, lendo o blog até aqui, eu já achava você meio "Indiana Jones" - agora, então, com Arca Perdida e tudo, não resta a menor dúvida ...

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, você não foi ao Seringueti?

    ResponderExcluir
  3. cara, quem é teu beneficiário (em caso de acidentes)....
    boa sorte por aí (e cuidado com os lugares estreitos)
    guina

    ResponderExcluir
  4. Marcio
    Pra ir ao serengueti, precisava mais uma semana. Ficou pra proxima.
    abs

    ResponderExcluir
  5. Guina
    Fiz um super seguro, mas acho que meus beneficiarios estao se decepcionando (risos). Pelo andar da carruagem, vou voltar inteiro.
    abs

    ResponderExcluir