sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tô na .... ARGENTINA?!?!

Comprar passagem com milhas é duro. Nào é a gente que faz o roteiro. Sào eles. O meu é quase uma volta ao mundo. Saí de Goiânia quinta às 20h para Sào Paulo. Foi bom, deu pra ver o massacre do Timào no Flamengo. Durmi lá e hoje cedo fui para o Rio. Foi bom, deu pra ver a cara dos flamenguistas. Do Rio, me mandaram, nào se espantem, para Buenos Aires. Mais tarde parto para Johanesburgo e só depois para Cidade do Cabo. Umas 40h de viagem. É mole? Chego amanhà 15h de lá, 10 daí. Mas chegar em Buenos Aires também é bom. Pratica um portunhol, tecla em máquina sem til (e sem c cedilha) e ainda vai dar tempo para um bife de chorizo. Só falta encontrar o Maradona... Ih, olha ele ali. E tá me chamando. Vocês me dào licenca que eu vou falar com ele. Amanhà eu volto.

4 comentários:

  1. Fantástico ! Estou eu aqui, fazendo meu papel de fiel seguidor do blog, lendo post a post - e o que vejo ? Que meu guru de viagens, o Guia Genial dos Viajantes Aventureiros, em sua primeira escala pela África parou ... na Argentina !

    Que virá a seguir ? Se tiver um post falando Paraguai eu não leio mais !!

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!!kero acompanhar tudoo..abçs

    ResponderExcluir
  3. Cara. Esta viagem vai dar o que falar (e o que escrever)
    Tudo de bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ola Gerson,

    Parabens pela viajem. Falando de conexoes esdruxulas lembrei-me de algo que aconteceu comigo no Brasil, numas das minhas vindas a terrinha. Comprei uma passagem pela Internet nos EUA, do Rio para Goiania. O voo da finada Varig teria uma conexao para Sao Paulo e so entao o voo direto para GYN. O que nao avisaram era que o voo do Rio para Sao Paulo fazia parte de uma conexao internacional (Rio-Buenos Aires) e que deveriamos fazer a alfandega novamente (ja havia sido feita quando descemos no Rio proveniente dos EUA). Resumo da opera, malas extraviadas e confiscadas na alfandega de Cumbica, quando a esperavamos em Goiania. Ficamos a temporada no Brasil somente com a roupa do corpo pois a burocracia para libera-las foi quase surreal.

    Boa viajem!!!

    Americo

    ResponderExcluir